NATAL MÁGICO

 CANTATA DE NATAL

Cantata é uma apresentação aberta ao público, com transmissão ao vivo, pelas redes sociais. Ela é apresentada em frente ao Centro Cultural, no endereço Rua Conselheiro Antônio Prado, 383, onde a fachada do prédio é o cenário do espetáculo. Aproximadamente três mil pessoas assistem à apresentação. E mais de vinte mil pessoas são alcançadas pelas redes sociais.

Cerca de 300 pessoas estão envolvidas na produção e execução do projeto. Entre elas estão os alunos de canto coral infanto-juvenil 2, coral infanto-juvenil 3, coral adulto, artes circenses, professores e funcionários do Centro Cultural Special Dog, além da participação de uma grande equipe de apoio formada por colaboradores da Special Dog, pais e amigos do Centro Cultural. 

Normalmente, a Cantata é apresentada em duas noites, utilizando não só a fachada do prédio sede do Centro Cultural, como suas portas e janelas que compõem o cenário das histórias contadas e cantadas.

ATO DE NATAL 

Os alunos de canto coral infanto-juvenil 1 e alunos de artes circenses de idades entre 06 e 09 anos realizam a encenação de músicas natalinas, com envolvimento de aproximadamente 150 alunos e profissionais do Centro Cultural. As apresentações acontecem em teatro fechado para um público estimado de 330 pessoas com entrada gratuita

PARADA DE NATAL

Acontece geralmente nos meses de novembro e dezembro. A atração musical que tem a participação de alunos de percussão, artes circenses e metais é realizada na região central da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no período de movimento noturno do comércio onde são entoadas músicas temáticas de natal. O objetivo da apresentação, é convidar a todos para os próximos espetáculos do final de ano